7 Alimentos que você não deveria ingerir, mas que você certamente deve amar

Publicidade

Se você é o tipo de pessoa que odeia cozinhar e não leva jeito, e que por incrível coincidência não sabe que mercados vendem frutas e acha que todo o dia é dia de pizza e lanches, então você é o tipo de pessoa que deveria tomar muito cuidado, pois você está tomando conta da sua saúde totalmente de uma maneira errada, no sentindo de alimentação.

Todos sabemos que de uma forma ou de outra que uma Coca Cola bem gelada é o melhor nos dias de calor, mas você já tentou trocar esse refrigerante por um suco natural bem gelado? A gente também sabe, que o bacon é bom, ainda mais no meio do lanche, a batata frita, e o sorvete de sobremesa, mas e a saúde? Como que fica essa situação?

7 Alimentos que você não deveria ingerir, mas que você certamente deve amar
7 Alimentos que você não deveria ingerir, mas que você certamente deve amar

A listagem a seguir irá mostrar algumas comidas como essas que geralmente você come e te faz um mal que provavelmente você não sabia, confira!

Publicidade

1 – O sorvete, feito com uma massa gelada, doce e cheia de gordura, que todo mundo adora nos dias de calor, o problema é que esses produtos possuem muito açúcar artificialmente e muitos corantes.

1
1

2 – Salgadinho que são capazes de te oferecer grandes níveis de açúcar no sangue, ocasionando aumento de peso e alteração de humor.

2
2

3 – Pizza que são feitas de massas artificiais e muitos conservantes, quando você pensa que está comendo algo saboroso, mas na verdade você está ingerindo potes de açúcar.

Publicidade

3
3

4 – Batata Frita, onde o problema está na fritura e na grande quantidade de gordura trans, mas também na substancia mais cancerígena de todos os tempos; a acrilamida

4
4

5 – Bacon que pode te oferecer 42% de riscos de doenças cardíacas e 19% de chances de desenvolver grandes diabetes.

Publicidade

5
5

6 – Hot-Dog é o mais agravante dos problemas onde o lanche possui grande aumento de câncer de pâncreas

6
6

7 – Refrigerante Diet nada é a substancia mais perigosa, onde poderá aparecer muitas doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar, cegueira, tumores cerebrais, depressão, tontura, epilepsia, fadiga, hiperatividade, insônia, e muitos outros grandes problemas.

7
7

 

Publicidade