Algumas coisas que podem te fazer entrar em encrenca em outro pais

Publicidade

Certamente você sabe, que aqui no Brasil a gente possui uma tradição totalmente diferente do mundo lá fora, são coisas totalmente diferentes, gostos, comida, roupas, maneiras, e assim vai, foi pensando nisso que a gente fez esse pequeno post, onde você poderá estudar muito a tradição de outro pais, antes mesmo de você ir para o lugar.

Como foi dito logo acima, todo pais tem seus costumes, e suas culturas, algumas que são estrangeiras parecem ser totalmente estranhas, mas que aqui no Brasil não é nada estranho, coisas que fazemos no nosso cotidiano, que podem ser mal vistas em outros países, que em outros países são considerados como crime, até mesmo um simples e ingênuo chiclete podem causar grandes problemas, confira logo abaixo e confira!

Algumas coisas que podem te fazer entrar em encrenca em outro pais
Algumas coisas que podem te fazer entrar em encrenca em outro pais

1 – Comemorar o dia dos namorados

Publicidade

Na Arábia proibiram totalmente a população de celebrar o dia dos namorados, pois nos costumes de lá, foca o amor que não é dirigido a Deus

1
1

2 – Chiclete

Em Singapura onde a cidade é totalmente limpa, e lá é proibida a venda de goma de mascar, pois o risco de jogar ao chão é abusiva

2
2

3 – Insultar o Rei

Publicidade

Na Tailândia é totalmente errado que jamais poderá ser cometido você insultar o Rei, nem mesmo pelos Turistas.

Publicidade

3
3

4 – Parar nas estradas

Na Alemanha é proibido você parar nas estradas, não é permitido ficar sem gasolina ou até mesmo parar por qualquer outro motivo.

4
4

5 – Vestir roupas “curtas”

Países muçulmanos as pessoas devem se vestir modestamente especialmente as mulheres, as roupas devem cobrir a parte superior dos braços e pernas, se você for usar uma roupa curta, você poderá ate acabar na prisão.

5
5

6 – Cortar Cactos

Em Arizona nos Estados Unidos os cactos são protegidos pela Lei Estadual, se você cortar um cacto, você poderá ser preso, porque isso lá é considerado roubo.

6
6
Publicidade