Algumas leis ao redor do mundo que são capazes de confundir qualquer pessoa

Publicidade

Todo pais tem suas leis e tem suas proibições, correto? Alguns países são bem comuns, e outros países bem estranhos, mais estranhos que o normal, posso dizer, que aqui no Brasil, a gente ainda não viu proibições estranhas, apenas algumas. O grande fato é que não existe em um único país que não tenha banido pelo menos uma coisa em seu território.

Algumas coisas são bastante proibidas em alguns países são bem engraçadas para a gente, que mora aqui no Brasil, bem como algumas leis daqui do Brasil, que podem ser consideradas totalmente bizarras pelos estrangeiros, é importante você saber que existem grandes regras básicas de outros lugares do mundo, pois muitas coisas que nem bem imaginamos podem ser totalmente proibidas neles, como um simples chicletinho, por exemplo.

Algumas leis ao redor do mundo que são capazes de confundir qualquer pessoa
Algumas leis ao redor do mundo que são capazes de confundir qualquer pessoa

1 – Austrália

Publicidade

Vale ressaltar que a Austrália é um pais bastante excêntrico, até mesmo nas suas leis, você sabia que aos domingos, é proibido aparecer em locais públicos usando caldas cor-de-rosa depois do meio dia, caso você apareça com uma calça rosa nos domingos será perigoso você levar uma grande multa.

Publicidade

1
1

2 – Itália

Caso você for para a Itália, é importante você saber que é ilegal alimentar os pombos na Praça de São Marcos, em Veneza, pois eles podem destruir monumentos históricos e edifícios e transmitem varias doenças, é proibido construir castelos de área nas praias, pois atrapalha os passeios das pessoas ao longo da costa.

2
2

3 – Cingapura

Se você sair de viagem para Cingapura, é importante você saber, que é proibido o consumo de chicletes, a não ser alguns chicletes específicos vendidos nas farmácias, como nicotina para quem quer parar de fumar.

Publicidade

3
3

4 – Índia

Em 2016 foi mandado um implementado um “imposto de gordura”, ou seja, no pais foi estabelecido em 14,5% o imposto para hambúrgueres, pizza, rosquinhas, e outras gordices servidas em restaurantes e lanchonetes.

4
4

 

 

Publicidade