Algumas pessoas que ingeriram algo totalmente inesperados

Publicidade

Você já viu alguma pessoa engolindo algum chaveiro? Uma chave, ou até mesmo um brinquedo? Se ainda não, confira esse pequeno post, onde você poderá ver que é possível sim, pessoas engolirem algo totalmente inesperado, que até você desconfia, confira logo abaixo!

Certamente você ainda não viu nada parecido com o que você vai ver neste pequeno conteúdo dessa matéria, a pergunta que não quer calar, quando você era uma criança, você já chegou engolir algo totalmente inesperado como por exemplo, moedas? Isqueiros? Ou até mesmo o menos provável, escovas de dentes? Se ainda não, aqui você poderá ver que são coisas que você poderá ver nesse pequeno post. Vale ressaltar que são pequenos acidentes que acontecem, mas que certamente todo mundo fica se perguntando como que isso foi acontecer, acredite se quiser, mas isso realmente acontece e deixam pessoas totalmente espantadas.

Algumas pessoas que ingeriram algo totalmente inesperados
Algumas pessoas que ingeriram algo totalmente inesperados

1 – Bob Esponja

Publicidade

Acredite, uma criança de apenas 16 meses de idade, deixou que alguns médicos ficassem totalmente surpresos, na garganta da criança foi encontrado um pingente do Bob Esponja

1
1

2 – Escova de dentes

Você já imaginou você engolindo uma escova de dentes? Se ainda não, saiba que uma mulher de 18 anos foi parar no hospital por conta que acidentalmente foi e engoliu a própria escova de dentes que possuía 20 CM

Publicidade

2
2

3 – Celular

Um prisioneiro de 29 anos de idade foi parar no centro medico depois de engolir um celular

Publicidade

3
3

4 – Isqueiro

Uma moça já chegou a ficar com um isqueiro armazenado no estomago por incrível 17 meses, o isqueiro estava enrolado em um papel celofane onde a própria moça não sofreu consequências.

4
4

5 – Prendedor de cabelo

Uma criança de 4 anos de idade chegou a engolir um prendedor de cabelo e foi parar no hospital por isso.

5
5

5 – LED

Você já ouviu falar de ingerir um LED? Se ainda não, uma criança de apenas 15 meses engoliu acidentalmente um pequeno emissor de LED.

6
6
Publicidade