Animais que tomaram conta de casamentos

Publicidade

Você já viu algum animal que em um casamento? Se ainda não, aqui você poderá ter essa sorte, de encontrar algumas imagens que alguns animais tomaram conta do casamento, e passaram ser mais chamativos do que a noiva.

Animais são livres por natureza, soltos e nessa liberdades acabam fazendo algumas bagunças e pequenas palhaçadas que nem a pessoa mais chata do mundo consegue ficar sem soltar pelo menos um sorriso, afinal das contas, todo mundo ama os animais, gostamos tanto desses pequenos animaizinhos ou até mesmo grandes animaizinhos que acabam indo para dentro de nossas casas e o melhor de tudo, acabam se tornando magníficos companheiros e amigos. Agora, você pensa, se em casa eles já fazem uma bagunça tremenda, imagina você levar para o seu casamento, aqui você poderá ver algumas fotos retratando alguns cenários que os próprios animaizinhos tomaram conta do lugar, o mais importante é que mesmo eles tomando conta do lugar, da festa, do casamento, não tem como ninguém ficar com raiva, pois eles acabam conquistando o mundo de uma maneira surreal. Hoje você poderá conferir algumas superdivertidas fotos que não são simples fotos, mas pelo o contrario, são fotos que fizeram a diferença em cada casamento, que passou a ser importante em um dos momentos mais importantes da suas vidas, confira!

Animais que tomaram conta de casamentos
Animais que tomaram conta de casamentos

1 – Oi

Publicidade

1
1

2 – Espera um pouquinho, olha esse casal

2
2

3 – Meu pai casou e agora tenho uma mãe

Publicidade

3
3

4 – O que está acontecendo aqui?

4
4

5 – Essas flores estão parecendo tão gostosas

5
5

6 – Corre! Pra festa

Publicidade

6
6

7 – E o primeiro pedaço, vai para mim! Isso mesmo! Pra mim!

7
7

8 –  Me da um pedaço dessa flor, joga pra mim! Eu quero casar o mais rápido possível! Mas enfim, deixa a parte de casar pra lá, eu quero mesmo é comer esse tanto de flores.

8
8

 

Publicidade