Comidas de desenho animado que todos já tiveram vontade de experimentar

Publicidade

Todo mundo já foi criança, e por isso, a maioria das pessoas que já foi criança, assistiram e acompanharam desenhos que no decorrer de cada capitulo, tinha comidas, sim meu caro leitor… comidas de desenho animado, quem nunca teve vontade de comer aquele hambúrguer do “SIRI CASCUDO”? confesso que eu já tive vontade, e se duvidar tenho até hoje.

O melhor de tudo é pensar nas grandes receitas que possam ser feitas com esses desenhos, em casa em um dia mais que especial, então com aquele desejo que essas receitas fossem reais, algumas pessoas reproduziram com o máximo de dedicação as mesmas, então esta na hora pessoal! Pega o seu caderninho, a caneta que vai começar o momento Ana Maria Braga do seu dia.

Comidas de desenho animado que todos já tiveram vontade de experimentar
Comidas de desenho animado que todos já tiveram vontade de experimentar

1 – Hambúrguer de Siri – Bob Esponja

Publicidade

Quem nunca? Aquele sanduiche mais que especial, que parecia derreter na boca, totalmente acebolado, a sequencia nada mais é de pão, hambúrguer de siri, alface, queijo, cebola, tomate, ketchup, mostarda, picles e outro pão pra completar, bem aqui.

1
1

2 – Donut do Homer Simpson

Raro é ver o Homer sem ter uma dessas na mão, tem vontade de aprender como faz essa bela receita? Fique de olho e confira logo ao lado, aqui.

2
2

3 – Pizza das Tartarugas Ninja

Publicidade

Aquela pizza totalmente artesanal para agradar todos os paladares mais refinados, faça essa receita, mas fique ciente, que para ser totalmente igual, você deverá usar as mãos, no melhor estilo das Tartarugas Ninja, bem aqui.

Publicidade

3
3

4 – Panqueca dos Minions

Ba – ba – ba – ba – banana! Como todos nos sabemos, os amarelinhos da telinha, amam bananas e qualquer outra coisa envolvendo banana, é o caso das panquecas deliciosas, que você poderá aprender aqui.

4
4

5 – Lasanha do Garfield

Se você achou que apenas o Garfield que tem a oportunidade de experimentar essa receita, você está totalmente errado, confira aqui.

5
5

6 – Macarronada A Dama e o Vagabundo

Quem não lembra dessa cena, não é mesmo? Vai dizer e afirmar que você nunca quis reproduzir essa macarronada dos sonhos, então essa é a hora, uma ótima oportunidade para você cozinhar para a sua dama ou para o seu vagabundo, bem aqui.

6
6

 

Publicidade