Família inteira resolve malhar junto para perder peso, e após 6 meses mostram grandes resultados incríveis.

Publicidade

Você quer emagrecer, perder peso, ficar com uma barriguinha do momento, mas não sabe como? Então o melhor a se fazer, é ficar por aqui e descobrir como essa família fez para perder peso, e ainda ficar com saúde, fique de olho nas imagens, pois as próprias, são incríveis.

Família inteira resolve malhar junto para perder peso, e após 6 meses mostram grandes resultados incríveis.
Família inteira resolve malhar junto para perder peso, e após 6 meses mostram grandes resultados incríveis.

Bom, todo mundo sabe, que começo do ano é marcado por aquelas pessoas que prometem cuidar melhor da saúde, fazendo até mesmo promessas, opções mais espertas da hora da alimentação, prometem ir ao medico com mais frequência, prometem passar menos tempo em frente a TV, e prometem ainda mais começar a movimentar o corpo e o tal “fechar a boca” tudo isso vem acarretando, para você mudar de vida, mas mudar para uma vida saudável.

Publicidade

O que poderá manter essa meta em foco, é certamente os bons exemplos que você vê, ou até mesmo confere nas pessoas que por algum motivo conseguiram melhorar no mesmo aspecto que você deseja, e você é uma pessoa que deseja mudar, então se você quer voltar para a academia, essa historia, poderá ser o empurrão que você precisa.

Publicidade

Resumindo basicamente, a historia é composta por quatro pessoas da mesma família, que decidiram começar juntos uma rotina inovadora de atividades físicas, fotografando dia após dia, os resultados que recebiam, de tempos em tempos.

Começou quando a mãe do fotografo, Jesse foi morar com o filho por algum tempo, e para ajudar ele e a esposa que estavam prestes a ganhar um bebê, Jesse decidiu em chamar o pai para morar com eles também.

O pai, nada mais era, um homem com aquela barriga que todos nos conhecemos aqui no Brasil por “Barriga de Chope” resultados de anos de consumo excessivo de álcool, foi aqui que fez com que o fotografo resolvesse propor o grande desafio dos seis meses de atividades físicas, com a proposta de todos perderem peso.

Tudo começou com uma caminhada matinal, que eventualmente levaram todos para a academia, logo após, Jesse teve a grande ideia de registrar a “evolução da família” tirando fotos, a cada dez dias, e o resultado? O resultado foi realmente admirável, então se você precisava de uma inspiração para começar a sua jornada de uma boa saúde e perda de peso, inspire-se e aproveite, acesse o pagina Oficial do Instagram do Fotografo da família, e se surpreenda.

 

Publicidade

 

Publicidade