Família reunida é sinônimo de álbum de fotos, certo?

Publicidade

Muitas famílias têm muita vontade de fazer um álbum de fotos, ou seja, tem uma certa vontade de contratar um fotografo, ou até mesmo encontrar o melhor profissional para registrar a “família” para fazer uma sessão de fotos, mas saiba que nem sempre isso acaba saindo corretamente, principalmente quando a família pensa que está contratando uma pessoa que diz profissional, mas na verdade não é. Foi o caso da família que Pam Dave Zaring contratou para registrar sua linda família, o profissional vendeu o seu trabalho, afirmando que era totalmente profissional.

Quando a família recebeu o trabalho final do fotografo que dizia ser profissional, eles ficaram totalmente espantados com o grande resultado que havia tido nas fotos. Apesar de eles terem recebido um álbum nenhum um pouco profissional, que mais parecia ter produzido por uma criança de pré, a família resolveu compartilhar o pequeno desastre que havia acontecido, que mesmo sendo mal feito, tirou grandes risadas da família.

Família reunida é sinônimo de álbum de fotos, certo
Família reunida é sinônimo de álbum de fotos, certo

E foi aí que tudo começou a gerar sucesso na internet, o post da família feito em uma das redes sociais, até hoje já passaram de mais de 370 mil curtidas e tem cerca de 380 mil compartilhamentos, ou seja, o álbum que teve totalmente fracasso, foi totalmente aceito e bem comentado na internet, a publicação foi totalmente aceita, curtida, compartilhada por milhares de pessoas, apenas no Facebook já tinha mais de 365 mil curtidas e quase 380 mil compartilhamentos.

Publicidade

Publicidade

“Não pense que é piada, a gente pagou uma fotografa que dizia ser totalmente profissional, que nos cobrou para um ensaio familiar em torno de US$250. Vocês deverão ver isso que ela nos entregou… a desculpa foi que ela disse que as sombras estavam totalmente ruins em um dia totalmente bonito, claro e ensolarado, e afirmou que o professor nunca tinha ensinado como retocar as fotos, sintam-se à vontade para compartilhar as fotos” assim disse Zaring, com todo humor que havia.

Logo abaixo você poderá conferir um pouco desse álbum de família totalmente inusitado, que se o seu dia estiver ruim, poderá melhorar de 0 á 10.

1
1
2
2
3
3
4
4
Publicidade