Fatos desconhecidos sobre o Doritos que você certamente não imaginava

Publicidade

Certamente você é fã ou até mesmo gosta de comer muitas vezes um pacotinho ou um pacotão de Doritos, aquele salgadinho, que é forma triangular que certamente você já viu em mercados ou padarias, eu gosto, você gosta? Mas você já parou pra pensar, sobre onde veio esse Doritos, e porque o nome é Doritos? Se ainda não pensou, confira esse pequeno post, onde você certamente poderá descobrir inúmeras coisas

É uma explosão de sabor, que resumem essa pequena tortilha, você sabia que ela surgiu graças a Disney? Se ainda não sabe disso e não fazia ideia, fique por aqui e confira essa curiosidade de delicia que são bem mais legais depois que você toma conhecimento.

Fatos desconhecidos sobre o Doritos que você certamente não imaginava
Fatos desconhecidos sobre o Doritos que você certamente não imaginava

1 – O começo na Disney

Publicidade

Na Disney existi uma “Casa de Fritos” onde antigamente, eram jogadas batatas fora, um dia, uma das pessoas que trabalhava por la, viu essas batatas serem jogadas fora, e logo de inicio, deu a suposta ideia de faze-las fritas, foi ai que A Casa de Fritos começou a fazer um sucesso por causa das batatas fritas temperadas, mas após o estouro, foi mesmo um verdadeiro sucesso quando Arch West passava pelo local com sua família e provou uma das batatas, logo ai ele deu inicio para que elas fossem produzidas em massa e comercializadas.

Publicidade

1
1

2 – West foi enterrado com Doritos

No seu enterro, todas as pessoas que estavam presentes ao enterro ficaram jogando o famoso Doritos na hora da sua despedida, em 2011.

2
2

3 – Eles são feitos para viciar você

Como foi explicado e mostrado em 2013 por uma pesquisa cientifica, o salgadinho Doritos, realmente apela para que assim você ame totalmente o salgadinho.

Publicidade

3
3

4 – Doritos faz parte de pratos Gourmet

Sim, claro, por exemplo em um macarrão a carbonara com pedaços de Doritos, se ainda você não experimentou, experimente!

4
4
Publicidade