Monge continua sorrindo mesmo depois da sua morte

Publicidade

Você sabe que quando alguém vem falecer, a pessoa fica totalmente séria, certo? Mas não foi o caso desse monge, o caso desse monge poderá te impressionar, fique por aqui e confira logo abaixo esse caso impressionante.

Nada mais é que se trata de um monge budista chamado Luang Phor Pian que veio falecer no dia 16 de novembro de 2017 aos 92 anos, sendo que todo mundo sabe, que quem é monge é um ser religioso que dedica a sua vida inteira a meditações e a caridade espiritual, em sua vida atuou como guru na província de Lopburi.

Monge continua sorrindo mesmo depois da sua morte
Monge continua sorrindo mesmo depois da sua morte

Sendo assim, que após a sua morte foi para a mesma região que seu corpo retornou depois da sua morte, tudo isso já faz 2 meses, e o mais incrível foi que; após ao desenterrar o corpo do monge, os seus seguidores ficaram totalmente surpresos com o fato que o monge mesmo após morto depois de dois meses, o próprio ainda não demonstrava sinais de decomposição, na verdade, o copo do próprio monge está tão bem que ele ainda continua com uma semelhança totalmente feliz, como se estivesse sorrindo, feliz.

Publicidade

Publicidade

O fato que o monge está sorrindo chamou totalmente a atenção, e seus seguidores passaram a fazer pequenas fotos do líder espiritual, as imagens estão sendo totalmente divulgadas e estão percorrendo todas redes sociais.

De acordo com alguns responsáveis pela abertura do caixão do monge, serviu também para que seus seguidores escolham novas roupas para o monge Pian. Seu estado de preservação tem sido aclamado e perguntado como uma nova prova de que o monge realmente atingiu o nirava.

E se você estiver se perguntando sobre o seu ritual fúnebre, saiba que os seus seguidores vem rezando por ele, e vem cultivando a boa preservação do seu corpo até que a sua morte complete um total de 100 anos, interessante, não é mesmo?

Publicidade